5 EQUÍVOCOS SOBRE TRANSMISSÃO PLÁSTICA

Que podem levar os artistas sensitivos a interromperem o desenvolvimento de sua mediunidade e canalização de energias:

1. “Todo Transmissor Plástico precisa ser primeiro um Médium Clarividente”;

.
Na verdade, isso pode começar a acontecer ao longo do seu desenvolvimento, mas não é imperativo para o início de sua transmissão plástica. Há outras formas de se comunicar com o mundo espiritual, além da clarividência “tradicional”.
.

2.  “Se fosse “minha missão” eu já estaria fazendo isso desde criança. (Ou… Já passei da “idade certa” para começar)”;

.

As pessoas começam a aflorar sua sensibilidade em diferentes fases da vida. Não há uma regra geral, cada experiência humana é única.

.

3.  “Preciso primeiro ser especialista em Pintura Realista”;

.

A pintura realista é somente uma dentre as inúmeras formas de representação e expressão artística.

.

4. “Já  vi algumas imagens. Mas todas elas devem ser criações da minha mente”;

.

A nossa mente é muito complexa. Ela pode criar, lembrar e manifestar muitas coisas. Porém, ela é também Multidimensional e através dela muitas informações podem chegar. É necessário praticar muito discernimento através do coração.

.

5. “Visualizar o mundo espiritual só tem vantagens, porque você só vê coisas bonitas e agradáveis”;

.

(Risos respeitosos). Quando a visão mediúnica do artista começa a aflorar, significa que ali está sendo aberto um Portal de Visualizações, por assim dizer. E nem todos os seres do outro lado do véu ficam contentes com isso. Então, principalmente no início, muitas imagens desagradáveis chegam na intenção de fazer o Transmissor desistir de seu caminho. E claro, quanto mais o tempo passa, mais desafios surgem… Sendo assim, há de se ter muito amor e gratidão no coração para lidar com esses processos.

.

—————————————————

.

Já se deparou com algum desses equívocos? Isto é, em algum momento já teve alguma dessas crenças também? Eu tive todas elas, até perceber que eram equívocos. Salve esse post para consultar sempre que desejar.

.

Estamos juntos! Gratidão! 💙

.

.

.

Héreluz.

View this post on Instagram

5 Equívocos sobre transmissão plástica — Que podem levar os artistas sensitivos a interromperem o processo de desenvolvimento de sua mediunidade e canalização de energias: . 1. “Todo Transmissor Plástico precisa ser primeiro um Médium Clarividente"; .
Na verdade, isso pode começar a acontecer ao longo do seu desenvolvimento, mas não é imperativo para o início de sua transmissão plástica. Há outras formas de se comunicar com o mundo espiritual, além da clarividência “tradicional”.
. 2. "Se fosse “minha missão” eu já estaria fazendo isso desde criança. (Ou… Já passei da “idade certa” para começar)”; . As pessoas começam a aflorar sua sensibilidade em diferentes fases da vida. Não há uma regra geral, cada experiência humana é única. . 3. "Preciso primeiro ser especialista em Pintura Realista”; . A pintura realista é somente uma dentre as inúmeras formas de representação e expressão artística. . 4. “Já vi algumas imagens. Mas todas elas devem ser criações da minha mente”; . A nossa mente é muito complexa. Ela pode criar, lembrar e manifestar muitas coisas. Porém, ela é também Multidimensional e através dela muitas informações podem chegar. É necessário praticar muito discernimento através do coração. . 5. “Visualizar o mundo espiritual só tem vantagens, porque você só vê coisas bonitas e agradáveis”; . (Risos respeitosos). Quando a visão mediúnica do artista começa a aflorar, significa que ali está sendo aberto um Portal de Visualizações, por assim dizer. E nem todos os seres do outro lado do véu ficam contentes com isso. Então, principalmente no início, muitas imagens desagradáveis chegam na intenção de fazer o Transmissor desistir de seu caminho. E claro, quanto mais o tempo passa, mais desafios surgem… Sendo assim, há de se ter muito amor e gratidão no coração para lidar com esses processos. . ————————————————— . Já se deparou com algum desses equívocos? Isto é, em algum momento já teve alguma dessas crenças também? Eu tive todas elas, até perceber que eram equívocos. Salve esse post para consultar sempre que desejar. . Estamos juntos! Gratidão! 💙 . . . Héreluz. www.hereluz.com www.sementesdasestrelas.com.br @sementesdasestrelas @gabrielraiolunar . . .

A post shared by Héreluz Starkys (Herelinho) (@hereluzstarkys) on

%d blogueiros gostam disto: