Pintura do seu Avatar

Saudações! Que maravilha ver você por aqui!

Antes de tudo, gostaria de conversar um pouquinho com você, sobre como funciona o processo de canalização da imagem do seu Avatar e também sobre as informações necessárias para a manifestação desta pintura.

Cada ser tem sua própria assinatura energética e, naturalmente, é inteiramente único. Sendo assim, além de me conectar com esta essência, é importante captar como ela (você) deseja ser representada. E esta imagem transmitirá esta Magia, especialmente através dos olhos do Avatar.

Quanto à finalização, a pintura é feita à mão, com acabamento digital. E você recebe o arquivo digital em alta resolução via download, para usar online, no seu computador, imprimir, colocar em um quadro com moldura ou da maneira que sentir.

Para isso, preciso que me envie algumas informações, as quais explicarei a seguir:

  • Seu e-mail;
  • Seu símbolo pessoal;
  • Sua cosmobiografia;
  • Seus desejos: Uma breve descrição sobre o que deseja para esta arte. Se por exemplo em sua cosmobiografia apareceu mais de uma vestimenta, qual delas você optará por representar. Se há algum elemento que deseja inserir nesta arte, como um símbolo, um código, uma palavra ou frase, etc. Aqui, sinta-se à vontade para descrever e conversar um pouco sobre esses detalhes. E, por fim, qual será o seu principal uso após receber a arte (Exemplo: “Usarei essa imagem no meu quarto, em um quadro”, “Usarei online nas minhas redes sociais, capa de facebook, etc”), para que a imagem seja produzida no formato adequado.

Então, assim que me enviar este material, montarei rapidamente para você algumas sugestões e “propostas” para a representação do seu Avatar, juntamente com opções quanto ao prazo de entrega, o valor da troca energética financeira, formas de pagamento, etc. — para você analisar e sintonizar sobre qual opção mais ressoa com você, ta bom?

Nota importante: A ilustração está sujeita à linearização artística do canalizador. Sendo assim, eu, Héreluz, comprometo-me em representá-lo a partir da perspectiva a qual o Avatar se apresenta para mim. É possível que outras pessoas venham a ter contato com o mesmo Avatar através de uma outra experiência mediúnica e este se apresentar com características diferentes. O que não significa que sejam seres diferentes, mas apenas a maneira como o ser optou se apresentar naquele momento.

Sendo assim, antes de solicitar a arte, é necessário desapegar-se dos detalhes “físicos/lineares” das imagens mentais pré-formadas sobre o Avatar em questão, a fim de abrir o coração e entregar-se ao fluxo deste trabalho. Concentrando-se, portanto, na energia do Ser e confiando que a pintura que será entregue representará essa energia.

Por fim, outra observação é sobre a semelhança na aparência de alguns Avatares já entregues. Quanto a isso, recomendo a leitura prévia deste assunto aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/sobre-semelhancas-cosmicas-simbolicas-e.html

Você está pronto?

Qualquer dúvida estou à disposição*

Gratidão pela oportunidade,

Héreluz Starkys.