ZHEG E SUA IRMÃ DE SÍRIUS

Certo dia acordei com o rosto deste lindo ser em minha tela mental. Alguns traços felinos e a pele tinha um tom violeta muito bonito. Ela sorria gentilmente e seus olhos eram castanhos. Eu ainda não sabia sua origem, mas ela me pareceu ser de Sirius. Quando fui desenhá-la, vi ela fazendo um mudra. Ao longo do desenho ouvi em um momento algo como “Ígui” ou “Zig”, mas não sabia se era o nome dela ou de um lugar rsrs. Me perguntei algumas vezes também se seus cabelos eram azuis ou castanhos, pois vi de dois jeitos e pensei “Ué? Pintou o cabelo? Rsrs”. Depois contatei Nevinha (@gabrielraiolunar) para compreender melhor sobre este ser e veio a explicação: Na verdade, não era só um ser, mas sim duas irmãs gêmeas hihihi. Olha só a história completa que Neva trouxe:
.
“Ela é um ser do sistema estelar de Sirius, mais especificamente Sirius B. Mas tem uma grande conexão com um planeta chamado Amezorg Dhur X, é um planeta que fica aos arredores de Sirius B e lá houve um conflito galáctico há muitos milhares de anos e, não por acaso, você estava também por lá e você fez parte do grupo de seres galácticos que ajudaram na evacuação daquele sistema. O conflito em si ocorreu depois que houve guerra naquele planeta, uma grande confusão que não é relevante falar tanto aqui, mas que, você, Héreluz, fez parte do grupo de galácticos que socorreram aquela população e vocês formaram um laço desde então. 
.
Ela se chama Zhergan, mas gosta de ser chamada de Zheg também. Ela disse que é mentora de algumas pessoas do seu círculo de amizades, sejam virtuais ou físicas. Ela disse que muitas pessoas quando verem a imagem dela vão sentir grande afinidade, isso quer dizer que certamente estiveram também presentes naquele momento, quando tais conflitos aconteceram. Ela disse que também tem uma irmã gêmea, mas com alguns traços diferentes. Ela está muito feliz com essa oportunidade de “se mostrar”. E diz também que olhar para essa imagem é como se você também estivesse se conectando com a energia da Fraternidade, da Paz e da Amizade, porque foi umas das coisas que ela quis transmitir na imagem, de maneira codificada… 
.

O mudra que ela está fazendo, no sistema/mundo dela significa FRATERNIDADE, e quando todos os conflitos estavam acontecendo lá ela fazia “desesperadamente” esse mudra para que todos entendessem e entrassem em fraternidade. Ela diz aqui também que “parentes” dela estão encarnados na Terra, e sorri, dizendo “quem sabe não é você que está lendo ou vendo essa imagem”. E sorri de maneira muito meiga.
.
Palavras diretas dela: “Hereluz, e todos vocês que me vêem agora. Eu pensei bem se eu deveria me mostrar, pois não sabia se era o momento ou se realmente eu tinha que fazer isso. Mas eu me permiti, pois achei também que seria bom para recontatar mais diretamente minha família. Eu tenho muito orgulho de vocês humanos da Terra, por tantas coisas que já passaram. Que o meu mudra desperte em vocês também a Crística Fraternidade. Um beijo em seus corações sagrados. 
.
Com amor fraternal,
.
Zheg”.
.
.
Ainnnn!!! 😭😭😭😭! Salvee! Muita gratidãoooo!!!
.
.
.
Música vídeo 1: “My love, my hope”, The Dragon Prince. Música vídeo 2: “The Secret Garden”, Aurora.
.
#transmissaoplastica#artesensitiva #arteintuitiva#artemediunica #pinturamediunica#pinturaavatar #arteavatar #arte#intuicao #sensibilidade#espiritualidade#autoconhecimento#sementesdasestrelas #hereluz#hereluzstarkys #magia #amor#ipadpro #procreate #artedigital

.

*Se você aprecia o meu trabalho e deseja fazer uma contribuição espontânea: Puxa vida! Muita Gratidão!!! Essa doação ajudará a trazer cada vez mais conteúdos gratuitos, vídeos, contratar mais pessoas para desenvolver esse Projeto Grandioso (Vide: https://hereluz.com/esta-chegando-❤%EF%B8%8F/) e ajudar no aumento da rede de Artistas Sensitivos e Transmissores Plásticos que atuam com vários outros tipos de Arte. Muita Gratidão! Salve!

%d blogueiros gostam disto: